Robô do Vale - Santarritense - FC

Notícias |

CAMPEONATO MINEIRO | 06/11/2008 às 22:12:22

Santarritense bate Guarani e reassume a liderança

Bruninho e Giliard, com dois gols cada, garantiram a vitória por 4x3 no Erasmo Cabral

Santarritense vence o Guarani (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)


REDAÇÃO SOCCER DIGITAL

Santa Rita do Sapucaí (MG) - Os atacantes Bruninho e Giliard, com dois gols cada, mais uma vez foram decisivos em campo e garantiram  vitória do Santarritense F.C por 4x3 sobre o Guarani-MG, na tarde desta quinta-feira, no Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí.
 
Com o empate de 1x1 entre Sul Minas x Fabril, que jogaram no mesmo horário, o Santarritense assumiu a liderança isolada do Grupo A com 15 pontos, dois a mais que o Fabril E.C, seu principal rival, agora com 13. O Nacional, com nove pontos e uma partida a menos, também aparece com chances matemáticas de classificação.
 
" A equipe não mostrou hoje aquele futebol brilhante das outras partidas mas soube se superar na raça. A vitória nos deixa a um passo da classificação, já que ainda teremos um jogo em casa contra um concorrente direto", comemora Bugalu, diretor de futebol do Santarritense.
 
A vitória desta quinta-feira (5º em seis jogos disputados), garante a equipe do técnico Nei Junior não só a melhor campanha de seu grupo, mas também a melhor performance entre todas as agremiações da segunda divisão do Campeonato Mineiro.
 
" É uma campanha fantástica que estão fazendo. Esses garotos estão mostrando dentro de campo que tem condições de brigar não só pelo acesso mas por vôos maiores em suas carreiras. Estamos orgulhosos com a campanha", elogiou o volante Fabinho, que vibrou ao saber da quinta vitória do Santarritense na competição.
 
DUOPÓLIO DE GOLS
 
Com onze gols na competição, o Santarritense vive um fato curisoso nesta temporada. Todos os gols da equipe na segundona foram assinalados pelos atacantes Bruninho e Giliard, sem excessão. O primeiro já tem seis gols no torneio e encabeça a lista de artilheiros, enquanto Giliard, com cinco, é o vice-artilheiro da Liga.
 
" Graças da Deus os gols estão saindo e ajudando a equipe a chegar no objetivo que é ficar com uma das vagas", comemorou Giliard, vice-artilheiro da equipe.
 
DIEGO ACABA EXPULSO
 
Para a próxima partida, contra o Sul Minas, em Pouso Alegre, o Santarritense não poderá contar com um dos seus principais jogadores. Trata-se do meia Diego, camisa 11 da equipe, e que acabou expulso de campo nesta quinta-feira após um carrinho no final da partida.
 
Sempre guerreiro em campo, Diego é considerado peça-chave no meio campo do Santarritense.  Arma jogadas com a mesma facilidade que tem para marcar o adversário, e de seu pé canhoto vem saindo diversas jogadas de gol para a equipe. Em um dos lances de marcação, atrasou na chegada e acabou excluído de campo.
 
FOLGA PARA O ELENCO
 
Com a folga na tabela neste final de semana para a equipe de Santa Rita, o técnico Nei Junior liberou o elenco no fim-de-semana, e a reapresentação da equipe está marcada para a manhã de segunda-feira. 
 
Um descanço merecido aos jogadores após a maratona pela qual passou na última semana, com jogos no Domingo, terça e quinta-feira. Foram seis pontos conquistados entre os nove possíveis.



« voltar




Últimas notícias


JOGOS
    banner
Robô Shopping
SanTV

Santarritense Futebol Clube

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


SANTARRITENSE FUTEBOL CLUBE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS