Robô do Vale - Santarritense - FC

Notícias |

REVÉS | 24/10/2007 às 22:18:22

Santarritense perde para o Fabril fora de casa

Equipe sai na frente mas leva a virada no começo do segundo tempo, e com o resultado fica mais longe da briga pelo acesso ao Módulo 2


REDAÇÃO SOCCER DIGITAL

Lavras (MG) - O Santarritense FC pecou nas finalizações e acabou derrotado pelo Fabril E.C por 4x3 , na tarde desta quarta-feira, em Lavras. O jogo abriu a 9º rodada da 2º divisão do futebol mineiro.
 
Apesar da derrota, a equipe do técnico Nei Junior teve plenas condições de voltar para Santa Rita com os três pontos, não fosse a péssima condição do gramado e a falta de precisão de seus comandados nesta tarde. A ansiedade pode ter atrapalhado esse promissor grupo que está sendo formado.
 
Com o gramado em péssimas condições, o jogo começou com o Santarritense em cima. Eder foi o primeiro a levar perigo ao gol do Fabril, após receber lançamento e partir sozinho para a área. O  atacante tentou tocar na saída do goleiro, que fez grande defesa e evitou o gol.
 
O Fabril não demorou a responder. Em bola alçada na área do Santarritense, nas costas do zagueiro, o atacante do Fabril pegou de bate-pronto, mas o goleiro Eduardo fez grande defesa a "queima-roupa."
 
O Santarritense não deixou barato e chegou ao primeiro gol. Aos 27', em mais um lançamento da intermediária, Giliard brigou pela bola na linha de fundo, e com muita dificuldade cruzou para o atacante Eder de peixinho fazer o primeiro gol da partida. Santarritense 1x0.
 
Longuinho ainda teve chance de aumentar o marcador em cobrança de falta. A jovem promessa da equipe de Santa Rita cabeceou sozinho, mas o goleiro da equipe de Lavras espalmou para linha de fundo, operando um milagre. 
 
 
Quando tudo parecia caminhar para fim do 1º tempo, aos 45', com placar de 1 x 0, uma falta boba cometida perto da pequena área daria ao Fabril a igualdade no marcador. Após a cobrança, o goleiro Edu conseguiu espalmar o chute, mas ninguém acompanhou o rebote, e bola sobrou para o atacante Bruno empatar a partida. 1x1.
 
No segundo tempo, a virada veio logo após a bola rolar.  Aos 2', em falta da intermediária, a bola foi "chuveirada" para dento da pequena área do Santarritense. A zaga e o goleiro Edu não sairam, e a bola sobrou livre para Robert. O atacante do Fabril ainda teve tempo de dominar, bater e virar o placar em Lavras. 2x1
 
Com o time perdendo, o técnico Nei Junior resolveu mudar. Sairam Vinicius e Chaxo para a entrada de Bruninho e Leonardo. Após algumas tentativas de chegar ao empate, o Santarritense acabou dando espaços para o contra-ataque. Aos 19', o zagueiro Bruno Dias teve que fazer o pênalti após rápida descida do time casa, que acabou convertido por Paulo Alberto. Fabril 3x1.
 
Apesar do revés, o Santarritense não se entregou. Aos 25', em bola pelo meio, o meia atacante Leonardo de letra tocou pra Giliard, que de esquerda chutou forte sem chances para o goleiro do Fabril. 3x2.
 
Se o ataque fazia sua parte, já a defesa não conseguia segurar as descidas da equipe do Fabril. Novamente em bola alçada na área, aos 27',o atacante Paulo Alberto desviou de cabeça e encobriu o goleiro Edu. 4x2.
 
O Santarritense ainda teve tempo para diminuir. Aos 37', Bruno Dias se redimiu do pênalti, e com um toque de cabeça fez o terceiro gol do Santa.
 
Faltando pouco mais de cinco minutos para o fim  do jogo, o Santa ainda pressionou e tentou chegar ao empate, mas acabou pecando mais uma vez na hora de finalizar. Final de jogo, Fabril E.C 4 x 3 Santarritense F.C
 
Fabril 4X3 Santarritense
Campo do Fabril - 15h
A: Antônio Márcio Teixeira
A1: Pedro Alcântara Campos
A2: Marcus Vinícius Gomes
4ºA: Stéfano Luiz Caetano (Liga Três Corações)
Gols: 5-Bruno aos 45'1°T, 17-Robert aos 02'2°T, 9-Paulo Alberto aos 19' e aos 27'2°T (Fabril); 10-Éder aos 27'1°T, 9-Giliard aos 25'2°T, 4-Bruno aos 37'2°T (Santaritense)
Público: 131
Renda: R$592,50
 
PRÓXIMA PARTIDA
 
O Santarritense volta a campo no domingo (28-10), em partida válida pela 10º e última rodada da primeira fase. O duelo desta vez é contra o forte Tupynambás, de Juíz de Fora. O jogo terá início às 10h30, e a equipe contará com a volta do meia Diego, que cumpriu seu segundo jogo de suspensão. Bruno Dias e Edu, que levaram o 3º cartão amarelo contra o Fabril, ficam de fora da partida. 



« voltar




Últimas notícias


JOGOS
    banner
Robô Shopping
SanTV

Santarritense Futebol Clube

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


SANTARRITENSE FUTEBOL CLUBE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS