Robô do Vale - Santarritense - FC

Notícias |

INVICTO | 03/11/2008 às 04:22:33

Sertão e defesa garantem "seca" de gols sofridos

Camisa 1 do Santarritense segue sem levar gols na segundona. Já são 360 minutos invicto


REDAÇÃO SOCCER DIGITAL

Santa Rita do Sapucaí (MG) - O jovem goleiro Sertão, camisa 1 do Santarritense F.C, é um dos principais responsáveis pela "seca" de gols sofridos pelo clube 
de Santa Rita neste começo de temporada. O arqueiro completou neste domingo a marca de 360 minutos sem levar gols, ou seja, quatro jogos.
 
Com apenas 20 anos, o arqueiro prata-da-casa destacou-se no Mineiro de Juniores deste ano e foi prontamente aproveitado pelo técnico Nei Jr. entre os profissionais. Com a contusão do titular Nêto (leia texto abaixo) ganhou chance na equipe de cima e vem demonstrando tranquilidade e segurança quando acionado.
 
NÊTO PRONTO PARA VOLTAR
 
Titular da equipe na última temporada, o arqueiro Nêto assistiu a partida deste domingo das arquibancadas do estádio Cel. Erasmo Cabral. O goleiro afirmou estar pronto para voltar a equipe, dependendo apenas da regularização de sua transferência.
 
"Já estou 100%, apenas esperando a transferência. Acredito que até quinta-feira já deva estar tudo regularizado", afirmou o camisa 1.
 
Nêto finalizou neste semana longo tratamento (4 meses) após uma contusão que o tirou dos gramados. 
 
."Chegou a dar depressão em alguns momentos. Graças a Deus estou recuperado e pronto para voltar a jogar. Esperei quatro meses por esse momento", comemora o arqueiro.
 
 
DEFESA DE COMBATE 

A seca de gols sofridos neste início de temporada é grande parte também responsabilidade do setor defensivo da equipe, com Renato, Longuinho e Psiu. Destaque para o último, capitão da esquadra azul, que vem demonstrando futebol de primeira, comparavel ao nível de competições nacionais.
 
Já seu companheiro de zaga, o também prata-da-casa Longuinho, esbanjou raça e pegada neste domingo. Dividiu como poucos e quando precisou chegar junto chegou. 
 
Para os atacantes adversários, ter um zagueiro rebatedor e técnico pela esquerda do ataque dificulta muito, principalmente porque os mais habilidosos frequentarem sempre aquele espaço do campo.



« voltar




Últimas notícias


JOGOS
    banner
Robô Shopping
SanTV

Santarritense Futebol Clube

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS


SANTARRITENSE FUTEBOL CLUBE © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS